Encontre o imóvel ideal para você

Vistoria do Imóvel O termo de vistoria do imóvel é um importante benefício para proprietário e locatário.

No momento da locação do imóvel, a Rotina emite um documento com a descrição detalhada das condições em que o imóvel se encontra.

Este documento é assinado pelo inquilino e pela Rotina, a fim de dar ao locatário a garantia de que nada será cobrado injustamente dele quando este desocupar o imóvel.

Ao mesmo tempo este documento garante ao proprietário que qualquer estrago que ocorrer no imóvel durante o período de locação e que for de responsabilidade do locatário, será cobrado no momento da rescisão contratual.

Deste modo, a Rotina soma na construção de uma condição justa para seus clientes: proprietários (locadores) e locatários (inquilinos).

Para garantir ainda mais a transparência e ampliar a confiabilidade dessas informações a equipe da Rotina fotografa o imóvel antes e depois da sua ocupação.

Ao final do período da locação, o locatário agenda com antecedência a vistoria de saída. Esta atividade é realizada por profissional identificado, com o imóvel totalmente desocupado e, a exemplo da vistoria inicial, este documento descreve detalhadamente as condições do imóvel no momento de sua desocupação.

Eventuais divergências encontradas entre a vistoria inicial e a vistoria de saída devem ser reparadas pelo locatário. Para isso, o cliente Rotina poderá optar entre contratar os serviços junto a particulares e efetuar os reparos por conta própria ou, se preferir, utilizar os serviços do Setor de Obras da Rotina. Conheça esta facilidade.

Rotina - a confiança que você precisa.