Além de cautela a pandemia do COVID-19 requer prevenção e empatia. 

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e pensando na sua segurança e de nossos colaboradores, a Rotina Imobiliária a partir de hoje, dia 18 de março de 2020, estará com o seu atendimento em novo formato por tempo indeterminado. Confira!

O que permanece igual?

Continuamos a responder todas as suas dúvidas por e-mail, telefone ou então em qualquer uma de nossas redes sociais. Ou seja, o plantão de venda e aluguel se mantém das 8h às 18h, e no nosso site tem o Whatzapp que você também pode optar para falar com a gente. 

Obedecendo a orientação para as pessoas ficarem em casa, a Rotina Imobiliária apresenta mais do que alternativas para os clientes serem atendidos remotamente. 

A imobiliária possuí algumas soluções que permitem que os clientes possam agendar uma visita a um imóvel pelo site, assine um contrato totalmente digital sem precisar sair de casa, envie documentos, receba boletos, tire as suas dúvidas através de aplicativos de mensagens e muito mais!  

Atenção inquilinos e proprietários de imóveis para aluguel

Primeiramente, saiba que estamos trabalhando para que todos tenham o mínimo de impacto com esse momento.

Os recebimentos e repasses de aluguel, por exemplo, seguem normalmente. Fique tranquilo, proprietário!

Aliás, pode entrar em contato com a gente se precisar falar sobre reparos, viu, inquilino?

O que muda?

Nossa equipe segue atendendo normalmente até às 18h, então todos os processos da empresa continuam funcionando, mas pedimos que evite ir presencialmente na empresa.

Se preferir, pode falar diretamente no nosso whatsapp. Alguns procedimentos, como avaliação de imóvel, rescisões e entrega de chaves, serão agendados e com cuidados redobrados (uso do álcool em gel e em distância segura, por exemplo).

Falando nos cuidados com o coronavírus, você conhece os principais?

- Passe álcool em gel 70 ou lave as mãos com frequência;

- Espirros e tosse devem ser protegidos com os cotovelos;

- Evite colocar as mãos em olhos, nariz e boca;

- Deixe as salas abertas e ventiladas;

- Não cumprimente com abraços e beijos, nem com um aperto de mão;

- Não compartilhe itens pessoais como copos e talheres;

- Evite sair de casa.

O que fazer enquanto estiver em casa?

Que tal aproveitar esse tempo em casa para conferir os nossos conteúdos? Temos informações do mercado imobiliário, dicas e muito mais!

O objetivo das novas medidas é fazer com que as operações continuem e as pessoas aproveitem o tempo em casa para dar andamento nos seus projetos e compras com total segurança e comodidade.

Vamos juntos passar por mais esse momento difícil da nossa história e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.