A festa mais popular do mundo está chegando. Serpentina, cores e muita alegria fazem parte do enredo de todos os carnavais, com pessoas reunidas, música e muita fantasia. Mas, algumas pessoas estão cansadas de irem para lugares muito agitados, já que nem sempre são os mais adequados para as crianças, para festejar em casa.

Os pequenos estão sempre dispostos a se transformarem em mini piratas, princesinhas, índios, bailarinas e anjinhos. Para você que está pensando em uma folia reservada e segura para as crianças, confira dicas bem bacanas para decorar e alegrar um carnaval exclusivo para crianças.

Para reunir a família e os colegas da escola podemos soltar a criatividade e usar balões amarrados por barbante no lustre, colar serpentinas no teto com fita dupla face e colar máscaras na parede.

                                        

As mamães podem ainda fazer pinturas nos rostos, distribuir máscaras de bichinhos e fazer guerra de confetes para a alegria da criançada. Língua de sogra, apitos, tambores e brinquedos que estimulam a audição sempre são bem vindos.

Para finalizar, todo carnaval precisa de uma boa trilha sonora. Para ficar mais animado, personalize camisetas e monte um mini bloco de carnaval, com lanches leves, coloridos e muita ingestão de água de coco, suco natural e água para manter o bem-estar dos baixinhos.

Fonte: www.revista.zapimoveis.com.br